Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste!

VÍDEO assustador mostra idosa sendo atacada e morta por jacaré

A vítima sofreu o ataque fatal em uma comunidade de aposentados para pessoas com mais de 55 anos

VÍDEO - idosa é atacada e morta por jacaré - Imagem: reprodução redes sociais
VÍDEO - idosa é atacada e morta por jacaré - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 23/02/2023, às 17h03


Na última segunda-feira (20), uma idosa de 85 anos morreu após sofrer um ataque de jacaré, em Fort Pierce, uma cidade localizada na Flórida, nos Estado Unidos. Ela tentou salvar o cachorro com quem passeava, mas foi atacada e não resistiu.

Um vídeo compartilhado pelo programa 'Inside Edition' (confira mais abaixo) flagrou o exato momento em que o animal sai da água para atacar Gloria Serge e seu cachorro. Nas imagens, é possível ver a mulher olhando para longe da lagoa ao mesmo tempo em que o jacaré acelera pela água em sua direção.

Com cerca de 3 metros de comprimento, o jacaré, inicialmente, atacou o cachorro da idosa, que reagiu na tentativa de salvar o animal de estimação. O jacaré acabou a atacando e causando sua morte. O cão resistiu aos ferimentos e está bem.

O corpo da vítima foi recuperado e um caçador contratado conseguiu capturar o animal envolvido no incidente", comunicou a Comissão de Conservação da Vida Selvagem e de Pesca da Flórida (FWC, na sigla em inglês) ao jornal Miami Herald.

De acordo com o NDMais, a comissão e o gabinete do xerife do condado de St. Lucie, onde fica a cidade de Fort Pierce, informaram que responderam a uma chamada de emergência para uma mordida de jacaré na comunidade de aposentados de Spanish Lakes Fairways. Pessoas com mais de 55 anos residem na localidade.

Os jacarés aparecem em todos os 67 condados da Flórida, mas eles "raramente mordem pessoas, e as fatalidades de tais ocorrências são raras", segundo informações da FWC.

Confira imagens do momento aterrorizante:

Compartilhe  

últimas notícias