Diário de São Paulo
Siga-nos
Brutalidade

VÍDEO - Homens perdem jogo de sinuca em bar, voltam armados e provocam enorme tragédia

A motivação do crime chocou a população local e a polícia

VÍDEO - Homens perdem jogo de sinuca em bar, voltam armados e provocam enorme tragédia - Imagem: reprodução
VÍDEO - Homens perdem jogo de sinuca em bar, voltam armados e provocam enorme tragédia - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 22/02/2023, às 11h06


Na tarde da última terça-feira (21), dois homens foram acusados de causar uma chacina após perderem partida de sinuca em um bar de Sinop, a 504 km de Cuiabá.

Segundo informações da Polícia Militar, os amigos "zoaram" os dois homens após a derrota na partida de sinuca. Em seguida, os acusados teriam matado seis pessoas que estavam no bar e uma adolescente. Uma das vítimas chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu nesta quarta-feira (22) no hospital.

De acordo com a apuração do g1, o tenente Romening dos Santos Silva descreveu a ação dos criminosos. O tenente relatou que a dupla perdeu uma primeira partida de sinuca no bar, foram buscar mais dinheiro para apostar em uma nova rodada, mas perderam novamente. Depois de serem alvo de piadas, os dois homens foram até o carro e voltaram armados ao bar.

Um dos homens, com uma arma curta, rendeu os frequentadores do bar e ordenou que eles encostassem na parede. Enquanto isso, o outro homem chegou armado com uma espingarda e atirou nas vítimas.

Veja o momento da ação:

Segundo a polícia, cinco homens e uma adolescente de 12 anos morreram no local. Uma outra pessoa foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

"Da forma como aconteceu, fica claro que algumas vítimas podem nem ter envolvimento com o jogo que estava acontecendo no estabelecimento", afirmou o tenente da Polícia Militar.

Depois do crime, os dois suspeitos fugiram do local em uma caminhonete e ainda não foram localizados.

Compartilhe  

últimas notícias