Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

VÍDEO - homem mata 4 dentro de banco e acaba morto no local

O suspeito, segundo policiais, era ex-funcionário do local

Homem mata 4 dentro de banco e acaba morto no local - Imagem: reprodução redes sociais
Homem mata 4 dentro de banco e acaba morto no local - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 10/04/2023, às 13h07


Nesta segunda-feira (10), um tiroteiro em um banco de Louisville, cidade localizada no estado de Kentucky, nos Estados Unidos, deixou pelo menos cinco mortos e seis feridos, dentre eles o próprio responsável pelo crime.

De acordo com o G1, o suspeito teria invadido o local que fica na rua East Main, no centro da cidade, no início da manhã e atirou contra pessoas lá dentro. Entre as vítimas, duas eram policiais e outras duas, clientes do banco, de acordo com a polícia local.

Além delas, outras oito pessoas ficaram feridas e foram levadas a um hospital local. Segundo a polícia, duas estão em estado grave.

Policiais dizem ainda que o criminoso era ex-funcionário do banco. O homem ficou mais de duas horas no local, e a polícia chegou a pedir para que não houvesse circulação na área.

Nas redes sociais, vídeos que circulam mostram a polícia na rua do banco e também é possível ouvir alguns disparos. Não é possível identificar se os tiros são das autoridades ou do criminoso. Veja:

A polícia ainda está tentando determinar se o atirador atirou em si mesmo ou foi baleado pela polícia, disse Paul Humphrey, vice-chefe do Departamento de Polícia Metropolitana de Louisville, a repórteres.

O governador de Kentucky, Andy Beshear, afirmou nas redes sociais que estava a caminho do local do tiroteio, e pediu solidariedade e orações às vítimas. "Por favor, ore por todas as famílias afetadas e pela cidade de Louisville", escreveu.

Compartilhe  

últimas notícias