Diário de São Paulo
Siga-nos
Pego no flagra

VÍDEO flagra homem se masturbando na frente de escola

O caso foi registrado na manhã da última terça-feira (23)

Na manhã da última terça-feira (23), uma mulher, de 35 anos de idade, flagrou uma cena nada agradável. Depois de ter deixado a filha na escola, ela pegou no flagra um homem que estava se masturbando - Imagem: reprodução/Campo Grande News
Na manhã da última terça-feira (23), uma mulher, de 35 anos de idade, flagrou uma cena nada agradável. Depois de ter deixado a filha na escola, ela pegou no flagra um homem que estava se masturbando - Imagem: reprodução/Campo Grande News

Thais Bueno Publicado em 24/05/2023, às 16h26


Na manhã da última terça-feira (23), uma mulher, de 35 anos de idade, flagrou uma cena nada agradável. Depois de ter deixado a filha na escola, ela pegou no flagra um homem que estava se masturbando próximo ao carro dela.

De acordo com informações da polícia, apuradas pelo portal Campo Grande News, o caso aconteceu no bairro Jardim dos Estados, um dos mais nobres de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul (MS).

Ainda conforme explicado pelo veículo já mencionado acima, em depoimento para os policiais, a mulher contou que o assediador estava a cerca de 30 metros dela, bem do lado do veículo, realizando o ato de masturbação enquanto olhava para ela.

O suspeito até tentou disfarçar, fingindo que estava falando no celular. Contudo, com o vídeo feito pela vítima, é possível ver com clareza, mesmo que rapidamente, que ele estava de fato se masturbando depois de ter olhado para ela.

Ainda segundo relatado pela vítima para a polícia, o agressor ficou entre um carro e uma árvore, com o principal objetivo de não ser visto. Ela também contou que o homem possui traços indígenas, cerca de 1,70 m, é magro e deve ter por volta de 40 anos de idade.

A vítima informou, também, que o criminoso estava vestindo uma calça jeans e uma blusa de frio na cor azul. Além disso, ele estava em uma moto velha, de baixa cilindrada e que tinha uma cor escura. De acordo com a mulher, o suspeito deixou o veículo entre os carros, mas ela não conseguiu filmar a placa.

Assista ao vídeo feito pela moça clicando AQUI.

Mesmo desesperada e indignada com o assédio sexual que sofreu, a mulher conseguiu respirar fundo e procurou a Polícia Civil para denunciar o suspeito. O caso foi registrado como ato obsceno e deve ser investigado pela delegacia da região.

Compartilhe  

últimas notícias