Criminoso invadiu a Delegacia Seccional durante a madrugada e levou veículo descaracterizado; polícia apura falha de segurança.

Ana Beatriz Publicado em 07/01/2026, às 15h55
Uma viatura da Polícia Civil foi furtada de dentro da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes, no Alto Tietê, na madrugada desta quarta-feira (7). O veículo levado não possuía logotipo ou identificação policial, segundo as autoridades.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito pulou o muro da delegacia, cortou a corrente que trancava o portão principal do prédio e conseguiu acessar o pátio interno. Em seguida, utilizou uma chave mixa, instrumento comumente empregado em furtos, para ligar o carro e deixar o local.
O crime só foi percebido após a constatação do desaparecimento da viatura. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Delegacias especializadas foram acionadas e atuam na localização do veículo e na identificação do autor do furto. A Polícia Civil investiga como o invasor conseguiu acessar a unidade e avalia possíveis falhas nos protocolos de segurança.
O caso segue em apuração.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Messi fica fora de treino antes da semifinal da Copa do Mundo

Polícia Civil desmonta esquema com mais de 100 empresas de fachada e prende suspeito em São Paulo

Professor é espancado em estação da Linha 5-Lilás e diz ter sido alvo de homofobia

Espanha supera França, bate recorde de invencibilidade e garante vaga na final da Copa

Flávio Dino cobra explicações do Congresso e amplia investigação sobre emendas parlamentares

Lula sanciona lei que torna obrigatória educação política e cidadania nas escolas

França celebra a Bastilha, mas enfrenta uma batalha pela própria identidade