Diário de São Paulo
Siga-nos

Suposta “ligação com facção criminosa” foi mencionada no processo entre Jojo Todynho e o ex-marido

Por outro lado, Lucas nega ter solicitado que tal suposição entrasse no processo

Jojo Todynho e Lucas. - Imagem: Reprodução | Instagram
Jojo Todynho e Lucas. - Imagem: Reprodução | Instagram

Marina Roveda Publicado em 15/02/2023, às 12h00


O ex-militar Lucas Souza, apareceu nas redes sociais na noite de terça-feira (14) para negar que tenha feito ligação da funkeira com uma facção criminosa. No Instagram, o famoso reiterou que nunca fez tal solicitação e que solicitou ao seu advogado para que ele retirasse do processo. 

"Sobre a notícia que saiu nas mídias e sites de notícias na data de hoje, de que eu teria ingressado com uma ação criminal contra a Sra. Jordana Gleise de Jesus Menezes, tenho a informar o seguinte: é fato público e notório que tivemos um relacionamento conjugal e que tal chegou ao fim. Pois bem, na data de 10 de fevereiro deste ano, a Sra. Jordana fez acusações e ameaças a minha pessoa, razão pela qual passei a temer pela minha integridade física e emocional", começava a nota de esclarecimento de Lucas.

"Assim, dentro dos limites legais, busquei apoio de um advogadoespecializado, para que fosse intentada as medidas jurídicas cabíveis, e eu voltasse a me sentir seguro e tivesse preservado meu direito de ir e vir, assegurado constitucionalmente a todo e qualquer cidadão brasileiro. Todavia, é preciso destacar que em NENHUM MOMENTO falei, mencionei ou mesmo autorizei dito profissional a escrever na petição que a Sra .Jordana alegou que 'iria mandar uma facção criminosa me pegar"', ainda dizia o comunicado de Lucas.

"Dito isto, informo que já solicitei ao meu advogado que retire tal expressão do processo. Do mais, sigo firme na tentativa de resguardar meus direitos e me defender, na esfera cabível, de toda e qualquer acusação contra minha pessoa, intentada por quem quer que seja", finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias