Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste!

Tragédia: primas morrem soterradas em enxurrada

O socorristas que atenderam a ocorrência tentaram reanimá-las, mas elas não resistiram

Tragédia: primas morrem soterradas em enxurrada - Imagem: reprodução redes sociais
Tragédia: primas morrem soterradas em enxurrada - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 20/12/2022, às 14h56


Duas primas, de 16 e 17 anos, morreram soterradas em Camboriú, no Litoral Norte, durante as fortes chuvas que atingem a região nesta semana. Uma terceira menina, de cerca de nove anos, foi levada com vida ao hospital.

O socorristas que atenderam a ocorrência tentaram reanimá-las, mas elas não resistiram. Até o começo da manhã desta terça-feira (20), 20 pessoas estavam em abrigos na cidade. A Defesa Civil atende situações de alagamentos e deslizamentos, mas ainda não tem um balanço completo de todas as vítimas.

Até o momento, outros detalhes da ocorrência não foram divulgados pelos bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que trabalharam nos atendimentos nesta madrugada. Eles tentaram reanimar as vítimas, mas elas não resistiram.

primas-morrem-soterradas
A previsão é que os maiores volumes atinjam Camboriú e região nesta terça-feira durante o dia e na madrugada de quarta-feira (21) / Imagem: reprodução NSC

Fortes chuvas

Camboriú e outros municípios da região está em estado de alerta. Choveu cerca de 210 mm nas últimas 24h, sendo 56mm somente entre meia-noite e 3h desta terça. A previsão é que o volume de chuva persista, o que contribui consideravelmente para que o solo fique ainda mais encharcado.

Compartilhe  

últimas notícias