Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Traficante é preso ao ser internado para fazer cateterismo

Polícia Federal prende traficante que estava envolvido com facção criminosa

Traficante é preso ao ser internado para fazer cateterismo - Imagem: Freepik.com
Traficante é preso ao ser internado para fazer cateterismo - Imagem: Freepik.com

Renata Silva Publicado em 31/10/2022, às 09h00


Um traficante foi preso pela Polícia Federal ao ir ao hospital com documentos falsos para fazer um cateterismo. O criminoso é apontado com o líder de uma facção criminosa que atua no Rio de Janeiro.

De acordo com a coluna Na Mira, do site Metrópoles, a prisão aconteceu no domingo, 30, quando o homem foi internado em um hospital para fazer um cateterismo. Ele apresentou documentos falsos e foi identificado como um dos investigados no sequestro de um médico da Maré em outubro de 2017.

O traficante foi preso em flagrante e encaminhado para o sistema prisional.

Homem é preso em Embu das Artes

Um homem de 33 anos foi acusado de matar a companheira de 27 anos em Embu das Artes. O crime aconteceu na quinta-feira, 27, e ele foi preso em flagrante.

A polícia militar foi chamada para atender ao flagrante. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encontrou a mulher caída no chão da cozinha. A morte dela foi declarada no local. Uma testemunha disse que o casal discutiu antes da morte da mulher.

O homem confessou o crime ao ser encontrado pela polícia dentro de um carro. A perícia deverá efetuar um laudo sobre o local do crime e o exame de corpo de delito.

O caso foi registrado como homicídio e feminicídio.

Compartilhe  

últimas notícias