Diário de São Paulo
Siga-nos
Crimes Famosos

Tentando não ser reconhecida pela morte dos pais, Suzane von Richthofen muda sobrenome; saiba qual é

Suzane declarou união estável com Felipe Zecchini Muniz

Tentando não ser reconhecida pela morte dos pais, Suzane von Richthofen muda sobrenome; saiba qual é - Imagem: reprodução Twitter
Tentando não ser reconhecida pela morte dos pais, Suzane von Richthofen muda sobrenome; saiba qual é - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 09/02/2024, às 13h51


Suzane Louise von Richthofen, conhecida pelo sobrenome dos pais, que foram assassinados por ela, oficializou a mudança de seu nome para Suzane Louise Magnani Muniz em dezembro passado, conforme informou o jornalista Ullisses Campbell, do jornal O Globo.

Inicialmente, Suzane declarou união estável com Felipe Zecchini Muniz e o casal oficializou a união em um cartório em Angatuba, interior de São Paulo.

Suzane busca apagar o legado familiar associado aos crimes pelos quais foi condenada a 39 anos de prisão como mandante dos homicídios de Manfred e Marísia von Richthofen. Suzane se inspirou no sobrenome da avó materna, Lourdes Magnani Silva Abdalla, para escolher 'Magnani', e adotou 'Muniz' do companheiro.

O casal teve um filho em janeiro de 2024 e registrou o bebê com o sobrenome do pai e o novo sobrenome da mãe. No entanto, o sobrenome 'von Richthofen' ainda aparece na certidão, ao lado dos nomes dos avós maternos.

Segundo Campbell, a criança se chama Felipe, como o pai. Suzane conheceu o pai de seu filho no Instagram em março do ano passado, dez meses após sair da Penitenciária de Tremembé em regime aberto. O relacionamento começou e ela engravidou em maio, quando foi morar com o parceiro em Bragança Paulista.

Compartilhe  

últimas notícias