Diário de São Paulo
Siga-nos
Estupro

Suspeito é preso por suposto estupro de cliente em sessão de bronzeamento

A vítima informou às autoridades que recebeu um convite para uma sessão de bronzeamento

Suspeito é preso por suposto estupro de cliente em sessão de bronzeamento em MG - Imagem: Reprodução Freepik
Suspeito é preso por suposto estupro de cliente em sessão de bronzeamento em MG - Imagem: Reprodução Freepik

Lillia Soares Publicado em 14/09/2023, às 16h39


Homem de 47 anos foi detido na última terça-feira (12) sob suspeita de agressão sexual a uma jovem de 18 anos durante uma sessão de bronzeamento em Ibirité (MG).

A vítima informou às autoridades que recebeu um convite para uma sessão de bronzeamento em um estabelecimento que também servia como spa e local para eventos, tudo organizado por meio das redes sociais. Antes do procedimento, o proprietário do local teria oferecido dois coquetéis alcoólicos, de acordo com informações da TV Globo

Ela alegou que desmaiou após consumir a segunda bebida e recuperou a consciência quando o homem começou a jogar água sobre ela usando uma mangueira para verificar o resultado do bronzeamento.

Em estado de vulnerabilidade, relatou ter sido conduzida pelo suspeito a um quarto, onde teria sofrido abuso sexual. Após o incidente, o suspeito se ofereceu para levá-la de volta para casa. Ao retornar à sua residência, a vítima adormeceu e, ao recuperar a consciência, começou a recordar o ocorrido.

Segundo informações do Uol,  ela procurou ajuda e foi levada por uma parente para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde recebeu tratamento médico, incluindo medicamentos pós-exposição, contraceptivos de emergência e exames de Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST). 

A polícia foi chamada na unidade de saúde, deslocou-se até a residência do suspeito e efetuou sua prisão. No celular do suspeito, foram encontradas imagens de outras mulheres, conforme relatado pela TV Globo.

Além disso, a Polícia Civil confirmou a prisão do suspeito e o autuou em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Ele permanece sob custódia aguardando julgamento.

A prefeitura de Ibirité, por meio das Secretarias de Saúde e Meio Ambiente, informou que a mulher recebeu atendimento médico, avaliação e o incidente foi notificado. Após receber os devidos tratamentos médicos e exames, a paciente foi encaminhada para um centro de referência.

A prefeitura também esclareceu que a atividade realizada na residência do suspeito não possuía autorização oficial, não sendo uma atividade comercial com Alvará de Localização e Funcionamento reconhecido pelas autoridades municipais.

Compartilhe  

últimas notícias