Diário de São Paulo
Siga-nos
Cruel!

SP: idosa de 84 anos morre após ser espancada e torturada durante assalto

Ela teve as mãos e as pernas amarradas com gravatas na própria casa

SP: idosa de 84 anos é assassinada após invasão da própria casa - Imagem: reprodução Brasil Urgente
SP: idosa de 84 anos é assassinada após invasão da própria casa - Imagem: reprodução Brasil Urgente

Vitória Tedeschi Publicado em 30/01/2023, às 18h16


Uma idosa de 84 anos morreu após ser torturada e agredida violentamente por suspeitos que invadiram a casa dela para roubar, na Padre Luiz da Grã, no Sacomã, zona sul de São Paulo, por volta das 1h30 desta segunda-feira (30).

De acordo com o R7, os agentes foram chamados e, no local, encontraram a vítima com diversos ferimentos pelo corpo, o que indicava a agressão. Na sequência, acionaram o serviço de resgate.

Apesar de ter sido socorrida e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital do Ipiranga, ela não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo pouco depois.

Segundo reportagem do Brasil Urgente, que teve acesso ao boletim de ocorrência, a causa da morte da idosa foi decorrente de um infarto e um AVC provocados pelo espancamento e a sessão de tortura. Ela teve as mãos e as pernas amarradas com gravatas e apresentava um corte na boca e hematomas nos dois olhos.

Os criminosos passaram cerca de 40 minutos após a invasão e fugiram levando objetos da casa da idosa.

O caso foi registrado como latrocínio no 26º DP (Sacomã) e é investigado pelo Cerco (Corpo Especial de Repressão ao Crime Organizado).

Compartilhe  

últimas notícias