Diário de São Paulo
Siga-nos
LUTO

Saiba quem são mãe e filha que morreram abraçadas após soterramento

A tragédia aconteceu na noite do último domingo (12)

Jucicleia e Heloiza foram encontradas mortas e abraçadas após deslizamento - Imagem: reprodução Facebook
Jucicleia e Heloiza foram encontradas mortas e abraçadas após deslizamento - Imagem: reprodução Facebook

Manoela Cardozo Publicado em 14/03/2023, às 09h58


Depois do deslizamento de terra na zona leste de Manaus, na noite do último domingo (12), mãe e filha, identificadas como Jucicleia Barbosa de Lima, 31 anos, e Heloiza de Lima Referino, de 7, foram encontradas mortas.

Segundo informações do CM7 Brasil, Jucicleia e Heloiza foram pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e as duas ainda estavam abraçadas.

Até o momento, oito mortes foram confirmadas na tragédia, sendo quatro crianças e quatro adultos.

Jucicleia Barbosa de Lima, de 31 anos, foi reconhecida pela mãe, a aposentada Maria das Graças. Heloiza Barbosa, de 7 anos, filha de Jucicleia, também foi identificada pela avó.

Mãe e filha serão veladas em uma igreja no bairro Jorge Teixeira, local próximo ao lugar do deslizamento fatal.

A tragédia

Na noite deste domingo (12), pelo menos oito pessoas morreram depois do soterramento de onze casas provocado pela chuva na zona leste de Manaus.

Segundo informações da Folha de São Paulo, quatro das vítimas são pessoas adultas e as outras quatro são crianças. Todos os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Uma das pessoas chegou a ser resgatada viva, mas não resistiu aos ferimentos. Muita gritaria aconteceu entre os moradores para pedir socorro no momento em que a vítima foi encontrada ainda com vida.

Compartilhe  

últimas notícias