Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra a mulher

Repugnante! Filho estupra a própria mãe de 59 anos e confessa crime

O homem foi acusado de agredir outras mulheres na mesma região

Repugnante! Filho estupra a própria mãe de 59 anos e confessa crime - Imagem: reprodução 30°BPM / via portal Banda B
Repugnante! Filho estupra a própria mãe de 59 anos e confessa crime - Imagem: reprodução 30°BPM / via portal Banda B

Vitória Tedeschi Publicado em 10/01/2023, às 17h28


Uma mulher de 59 anos foi estuprada pelo próprio filho, usuário de drogas, de 27 anos, na manhã desta terça-feira (10) em Londrina, norte do Paraná. O próprio criminoso ligou para a polícia e confessou o ato. Uma equipe foi até a residência verificar a situação.

De acordo com o portal Banda B, apesar de o autor do crime ter informado à polícia sobre o ocorrido, em um primeiro momento, a vítima, negou que teria sido abusada pelo próprio filho. Após ser levada ao Hospital Zona Norte, a mãe confirmou e contou que estava com medo de matarem seu filho no local da ocorrência.

O homem, que é usuário de drogas, supostamente estaria sob efeito de entorpecentes. Depois do estupro, o rapaz ainda sufocou a mãe com a própria roupa tirada a força dela.

A mulher foi levada para o Hospital da Zona Norte para exames e segue em observação. Já o homem está na carceragem da Polícia Civilà disposição da Justiça.

Ela ainda relatou que o filho é usuário de drogas e tinha R$ 50 para usar os entorpecentes.  A mulher já chegou a gastar R$ 700, em um único mês, para manter o vício do filho. O suspeito foi levado para delegacia pelos policiais do 30º Batalhão da Polícia Militar.

Além disso, de acordo com o Ric Mais, familiares informaram à Polícia Militar (PM), que o suspeito já agrediu outras mulheres na região.

"Familiares estiveram aqui no local e disseram que não é a primeira vez que ele agrediu uma mulher, há denúncias dos irmãos de que ele já tenha agredido outras mulheres na região, afirma o Capitão Castro da PM.

Compartilhe  

últimas notícias