Diário de São Paulo
Siga-nos
Se entregou

Policial suspeito de ter matado Leandro Lo decide se entregar

Ele teria atirado na cabeça do lutador durante uma briga em show

O policial teria atirado na cabeça do lutador durante uma briga - Imagem: Instagram @leandrolojj / pixabay
O policial teria atirado na cabeça do lutador durante uma briga - Imagem: Instagram @leandrolojj / pixabay

João Perossi Publicado em 08/08/2022, às 09h04


O policial militar suspeito de ter matado o campeão de jiu-jítsu Leandro Lo se entregou nesse domingo (7) para a Polícia Civil de São Paulo. Henrique Otávio Oliveira Veloso estava foragido desde o momento do crime, na noite de sábado (6).

A justiça tinha decretado prisão preventiva de Henrique por 30 dias após ele ser identificado como principal suspeito. Durante uma briga na casa de show Clube Sírio, num show da banda Pixote, Leandro teria se envolvido numa briga contra Veloso e imobilizado o policial, que teria então sacado a arma e atirado na cabeça do lutador.

Segundo testemunhas, o disparo foi realizado após os dois já terem se separado. "Ele chegou, pegou uma garrafa de bebida da nossa mesa. O Lo apenas o imobilizou para acalmar. Ele deu quatro ou cinco passos e atirou”, declarou uma das testemunhas.

O som dos disparos foram abafados pela música alta, conta um amigo de Lo que estava presente na festa. Veloso se apresentou na Corregedoria da PM pela manhã, segundo o delegado Osvaldo Nico Gonçalves.

O velório de Leandro Lo será também realizado nesse segunda-feira (8) na zona sul de São Paulo.

Compartilhe  

últimas notícias