Diário de São Paulo
Siga-nos
Barbaridade

Polícia revela ligação entre adolescentes suspeitos de estupro coletivo à vítima de 14 anos

A menina foi atraída por um convite para andar a cavalo com os jovens

Polícia revela ligação entre adolescentes suspeitos de estupro coletivo e vítima de 14 anos - Imagem: divulgação / Polícia Civil
Polícia revela ligação entre adolescentes suspeitos de estupro coletivo e vítima de 14 anos - Imagem: divulgação / Polícia Civil

Nathalia Jesus Publicado em 17/04/2023, às 13h14


Os adolescentes suspeitos de participarem do estupro coletivo de uma menina de 14 anos foram apreendidos pela polícia no último final de semana. O crime teria acontecido na noite da última sexta-feira (14), na zona rural da cidade.

De acordo com as investigações o grupo estudava na mesma escola que a vítima, em Silvânia, no centro de Goiás. De acordo com Leonardo Sanches, delegado responsável pelo caso, a menina saiu de um evento da escola e acompanhou o grupo depois de ser convidada para andar a cavalo.

No sábado (15), a adolescente foi abandonada bêbada e levada para o Hospital Municipal com ferimentos nas partes íntimas e sangramento intenso.

O único suspeito maior de idade passou por uma audiência de custódia no domingp (16) e teve a prisão em flagrante convertida para preventiva, de acordo com informações do g1.

O maior de idade é companheiro de cavalgada dos adolescentes e ajudava a cuidar e criar os cavalos, conforme informações repassadas para a Polícia Civil.

A Polícia Civil investiga o envolvimento de outras pessoas no crime e a existência de um vídeo do momento do estupro, que teria sido gravada por um dos menores. Os celulares dos investigados vão passar por perícia e câmeras de segurança de locais onde eles frequentavam vão ser analisadas.

A vítima passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis que comprovou a existência da agressão sexual. A adolescente não conseguiu informar detalhes sobre o acontecido e afirmou apenas se lembrar de ser violentada pelo adulto do grupo.

Compartilhe  

últimas notícias