Após denúncias anônimas, a polícia prendeu um dos homens suspeito de atirar contra cinco pessoas em Araçatuba (SP), no fim de semana, no Jardim Atlântico 2.
Redação Publicado em 14/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 09h37
Após denúncias anônimas, a polícia prendeu um dos homens suspeito de atirar contra cinco pessoas em Araçatuba (SP), no fim de semana, no Jardim Atlântico 2. Quatro das vítimas são da mesma família e foram baleadas dentro de casa, no domingo (12).
Lucas Santos Dias, de 27 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (13). Conforme o registro policial, o suspeito foi encontrado descartando drogas na privada de casa. Ao ser questionado sobre o envolvimento no crime, ele negou e disse que não tinha arma.
Entretanto, segundo a polícia, em busca pela residência a equipe localizou uma pistola 9 milímetros carregada e com a numeração raspada. Diante do flagrante, o suspeito teria dito que comprou a arma há quatro meses em Cuiabá.
Ainda segundo a polícia, no local foram apreendidas porções de cocaína e uma balança de precisão escondida no sofá da sala. A arma foi apreendida e o suspeito preso em flagrante por porte ilegal de arma, sendo encaminhado à delegacia para passar por audiência de custódia.
Segundo a polícia, dois homens chegaram atirando contra duas mulheres que estavam no portão de uma casa em Araçatuba. Uma vendedora, de 52 anos, foi atingida no ombro, e a dona de casa, de 33, no tórax.
Os dois filhos dela, que estavam na garagem, de 5 e 13 anos, foram baleados na cintura e no pé, respectivamente. Em seguida, os atirados entraram na casa procurando pelo homem, de 23 anos, que estava escondido no quarto.
Os criminosos atiraram contra a porta e atingiram o eletricista no braço direito e na axila direita. As vítimas foram socorridas e levadas para a Santa Casa de Araçatuba.
Criminosos atiraram várias vezes e disparos também acertaram os muros das casas (Foto: Reprodução/TV TEM)
O quadro considerado mais grave é o da dona da casa por causa do tiro no peito. A DIG (Delegacia de Polícia de Investigações Gerais) investiga o caso para descobrir o motivo dos disparos.
Na manhã de segunda-feira, a polícia encontrou um homem morto com tiros na cabeça dentro da casa onde morava, no bairro Rosele. Rogério Rodrigues, de 34 anos, segundo a PM, é primo do eletricista que foi baleado em casa. A polícia vai investigar se as mortes têm relação.
Homem foi encontrado morto com marcas de tiro na cabeça em Araçatuba (Foto: Reprodução/TV TEM)
Leia também
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
João Guilherme não aguenta mais e abre o jogo sobre sua sexualidade
Jovem é morto a tiros na zona sul de São Paulo; veja vídeo
IMAGENS FORTES - mulher agoniza até a morte após cair nas mãos de quem ela queria distância
Cachê de cantores gospel é revelado; descubra quem ganha mais
Silvio Santos proíbe demissões de dois nomes grandes do SBT
Após o nascimento dos gêmeos, Bárbara Evans atualiza saúde do bebê que está na UTI
Cachorros são encontrados mortos depois de ida ao pet shop em São Paulo
Cruzeiro mundial é cancelado, deixando passageiros sem casa e emprego
Dentista é encontrado morto dentro de apartamento: o que se sabe até agora?