Diário de São Paulo
Siga-nos

Polícia prende 4 homens com 102 mil papelotes de cocaína, 14,9 mil de maconha e 5,4 mil frascos de lança-perfume em SP

Um quarto envolvido, que, segundo a SSP tem mandado de prisão em aberto, foi encontrado com um tiro de raspão dentro de bueiro

Imagem: Divulgação | PM-SP
Imagem: Divulgação | PM-SP

G1 Publicado em 14/07/2022, às 06h51


Quatro homens, com idades entre 30 e 39 anos, foram presos em flagrante pela polícia na noite de terça-feira (12), no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo.

Os homens reagiram a uma abordagem policial feita por volta das 21h.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo disse em nota, os agentes realizavam patrulhamento quando “observaram o momento em que um homem saiu de um bar e correu em direção a uma viela. No acompanhamento, os PMs encontraram cerca de 15 pessoas, que passaram a atirar contra eles, que interviram”.

O grupo, então, se dispersou e parte conseguiu fugir. Três suspeitos foram baleados e encaminhados para o Hospital Universitário e para o Pronto Socorro Bandeirantes. Um quarto envolvido, que, segundo a pasta tem um mandado de prisão em aberto, foi encontrado com um tiro de raspão dentro de um bueiro.

Do imóvel de onde saíram os homens, foram encontrados 102.222 papelotes de cocaína, 14.955 de maconha e 5.490 frascos de lança-perfume. Além disso, havia quatro armas de fogo no local – todo o material foi apreendido para a realização de perícia.

De acordo com a SSP, os suspeitos foram conduzidos ao 89º DP (Jardim Taboão). No total, dois dos homens eram procurados pela Justiça. O caso foi registrado como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, associação criminosa, falsa identidade e captura de procurado.

Compartilhe  

últimas notícias