Diário de São Paulo
Siga-nos
Viralizou!

Em vídeo, médico bate boca para defender pacientes com deficiência que foram humilhados

Um vídeo do profissional enfrentando os funcionários do local viralizou nas redes sociais

POLÊMICA - médico defende pacientes com deficiência que foram humilhados em órgão público - Imagem: reprodução Twitter
POLÊMICA - médico defende pacientes com deficiência que foram humilhados em órgão público - Imagem: reprodução Twitter

Vitória Tedeschi Publicado em 26/05/2023, às 16h09


Na tarde desta sexta-feira (26) viralizou no Twitter um vídeo em que um médico, que ainda não foi identificado, aparece supostamente defendendo seus pacientes que teriam sido humilhados por servidores públicos.

Nas imagens, é possível ver o homem, aparentemente nervoso, falando diretamente com as funcionárias do Órgão Público sobre a acusação de um tratamento inadequado no local.

Vocês estão humilhando as pessoas que são deficientes. Vocês estão mal acostumadas porque ninguém vem aqui reclamar com vocês. É por isso que vocês fazem isso", inicia ele.

Em determinado momento, enquanto o médico continua confrontando as atendentes um dos trabalhadores do local tenta fazer com que ele se retire e afirma que ele estaria destratando as mulheres, mas ele continua: "Eu não encerrei, não. Eu não estou destratando ninguém. Vamos na delegacia?", diz ele.

Por fim, o médico ainda afirma que levará as testemunhas, supostamente seus pacientes com deficiência, até o local para confirmar a acusação: "Ela fez isso, eu vou trazer as testemunhas e se você quiser nós vamos na delegacia", afirma ele olhando em direção a uma funcionária específica, que aparece no início do vídeo e está na imagem em destaque.

Vale citar que até o momento da publicação desta matéria, maiores informações sobre onde o caso aconteceu e como foram as supostas humilhações ainda não haviam sido divulgadas.

Veja o vídeo abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias