Diário de São Paulo
Siga-nos

‘Pensei que ia morrer’, diz homem ferido por motorista de caminhão após discussão na web

O homem que foi atropelado pelo motorista de caminhão em Jaú (SP) após uma discussão causada por um post em uma rede social ainda se recupera do susto. Em

‘Pensei que ia morrer’, diz homem ferido por motorista de caminhão após discussão na web
‘Pensei que ia morrer’, diz homem ferido por motorista de caminhão após discussão na web

Redação Publicado em 12/10/2017, às 00h00 - Atualizado às 15h27


O homem que foi atropelado pelo motorista de caminhão em Jaú (SP) após uma discussão causada por um post em uma rede social ainda se recupera do susto. Em entrevista ao G1, O segurança Samuel de Carvalho, de 35 anos, foi abordado na noite de terça-feira (10) pelo motorista do caminhão no caminho para uma pizzaria no bairro Orlando Ometto, onde mora.

Segundo Samuel, a confusão começou por causa de um post publicado em seu perfil numa rede social que teria ofendido o agressor. Os dois são conhecidos e o conteúdo da mensagem seria relacionado à mulher do agressor.

Irritado com a mensagem, o homem, de 36 anos, teria ameaçado o segurança com uma arma e quando ele conseguiu escapar e entrar na casa, que estava com o portão aberto, o agressor derrubou o muro do imóvel com o caminhão para atropelá-lo.

Motorista fugiu após o incidente e deixou a caminhão no local em Jaú (Foto: Samuel de Carvalho / Arquivo pessoal )

Motorista fugiu após o incidente e deixou a caminhão no local em Jaú (Foto: Samuel de Carvalho / Arquivo pessoal )

“Pensei que ia morrer. Ele me abordou armado e com outros dois rapazes, me encurralou no muro. Bastante transtornado, ficava pedindo para eu entrar no caminhão, mas eu falei que não. E quando consegui escapar, entrei na casa, aí ouvi uns disparos e depois ele jogou o caminhão pra cima de tudo, para me matar”, conta.

Segundo o segurança, horas antes ele havia procurado o agressor para se desculpar da publicação, que ele apagou após os dois discutirem na internet. “Eu o procurei para me desculpar, publiquei a mensagem a pedido da mulher dele, que conheço da igreja. Na correria eu não analisei o conteúdo, publiquei sem ler. Só depois que vi os vários comentários, inclusive dele, que percebi o que tinha feito e fui pedir perdão. Naquele momento achei que tinha ficado por isso mesmo, que tinha resolvido”, conta.

Depois do incidente, o motorista fugiu e abandonou o caminhão no local. A Polícia Militar foi acionada e foram feitas buscas na região, mas o agressor não foi localizado. Samuel teve ferimentos nas pernas e passou por exame de corpo de delito e se recupera em casa.

“Eu não imaginava que iria causar toda essa confusão. A gente precisa realmente estar atento a tudo que posta nas redes sociais. Porque acabei compartilhando uma mensagem sem olhar o conteúdo, ofendi uma pessoa e me prejudiquei também, quase morri por causa disso.”

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária como lesão corporal, ameaça e dano e é investigado pela Polícia Civil.

Polícia Militar foi acionada, mas o agressor não estava mais no local  (Foto: Luizinho Andretto / Arquivo pessoal )

Polícia Militar foi acionada, mas o agressor não estava mais no local (Foto: Luizinho Andretto / Arquivo pessoal )

Compartilhe  

últimas notícias