Diário de São Paulo
Siga-nos
Consequências

Pai é preso após atirar em amigo que, por engano, entrou pelado no quarto da sua filha

O homem alegou que estava bêbado e apenas errou o quarto

Pai é preso após atirar em amigo que, por engano, entrou pelado no quarto da sua filha - Imagem: DIVULGAÇÃO / LEE COUNTRY SHERIFF'S OFFICE
Pai é preso após atirar em amigo que, por engano, entrou pelado no quarto da sua filha - Imagem: DIVULGAÇÃO / LEE COUNTRY SHERIFF'S OFFICE

Nathalia Jesus Publicado em 11/03/2023, às 13h35


Na última sexta-feira (10), um homem foi preso após atirar diversas vezes em seu colega de apartamento, que ficou bêbado e, por engano, entrou no quarto da sua filha e nu deitou na cama da garota.

O incidente aconteceu na madrugada de quarta-feira (08) em Cape Coral, na Flórida (EUA).

Dayne Victor Miller, de 44 anos, abriu fogo contra o companheiro de apartamento depois que ele bebeu demais e, por engano, entrou na porta errada e deitou na cama da adolescente. Pouco antes da confusão, a vítima já havia ido para o quarto certo com a esposa, mas levantou e, por conta da bebida, confundiu os quartos, de acordo com uma declaração da polícia do condado de Lee.

Segundo apuração do portal R7, a vítima "admitiu ter bebido demais, levantou-se para ir ao banheiro e, ao voltar, entrou por engano no quarto da filha de Miller, que estava dormindo na cama", relatou o gabinete do xerife de Cape Coral.

Em seguida, a esposa do homem foi até o quarto e chamou o namorado para dizer que aquele não era o seu quarto e nem a sua cama, logo, os dois voltaram para o outro cômodo. No entanto, a adolescente que acordou e viu "um homem nudormindo ao seu lado, levantou-se e correu para contar ao pai".

Miller furioso, pegou uma arma foi até o quarto da vítima e disparou pelo menos três vezes contra o casal que estava na cama. De acordo com os relatos, Miller gritava ao homem: "Eu te mato!". Ninguém se feriu na ação.

A adolescente relatou às autoridades que em momento algum foi sujeita a qualquer forma de tentativa de abuso sexual ou de toque. Miller, que explicou o que aconteceu aos agentes da lei, foi detido e transportado para uma prisão do condado de Lee.

Compartilhe  

últimas notícias