Diário de São Paulo
Siga-nos
Terrível

Pai e filho são acusados de abuso sexual horrendo contra a mesma criança

Os dois foram responsáveis por momentos de terror para a vítima vunerável

Pai e filho foram acusados de cometer um crime. Michael Dent, de 37 anos e Jack-Dent Bradley, de 19. - Imagem: reprodução I The Mirror
Pai e filho foram acusados de cometer um crime. Michael Dent, de 37 anos e Jack-Dent Bradley, de 19. - Imagem: reprodução I The Mirror

Juliane Moreti Publicado em 18/12/2022, às 18h26


Em County Durham, no nordeste da Inglaterra, pai e filho foram acusados de cometer um crime, que, mesmo depois, deixou sequelas intensas para a vítima. Os dois foram condenados a prisão e pagarão pelo estupro cometido com a mesma criança.

Michael Dent, de 37 anos, e Jack-Dent Bradley, de 19 anos, passaram por um julgamento em Durham e foram condenados à prisão, depois de cometer abuso sexual contra uma criança, que, no tribunal, disse em texto que ''sofreu por tanto tempo'' e ''nunca irá perdoá-los''.

Apesar do crime ter acontecido há anos, neste ano, houve uma sentença. O pai recebeu uma prisão de 14 anos, sendo 13 deles privativaos de liberdade [não poderá ver a luz do dia].

O mais novo, cometeu a violação quando tinha 10 anos de idade, aproximadamente, de acordo com o The Mirror. O juiz do caso, James Adkin, definiu abusos do menino como ''extremamente cruéis, persistentes e prejudiciais'', concedendo 5 anos de prisão para Jack. 

O promotor do caso explicou que ''cada réu aproveitou abusando sexualmente, embora separadamente um do outro''. Apesar dos estupros acontecerem em dias diferentes, pai e filho fizeram da vítima, a mesma.

Por ser vulnerável, a vítima, ainda em texto e, atualmente, adulta, disse que eles fizeram da vida dela um ''verdadeiro inferno''. A justificativa do advogado de Jack, o filho, é de que ele sofreu ''falta de cuidado no desenvolvimento inicial'', por isso, tão cedo, cometeu crueldades. Segundo a explicação, ele ainda é um jovem imaturo.

O responsável por falar por Michel, disse que ele é um adulto doente. Sofre de TDAH, baixo QI e problemas de saúde mental, acrescentando que ele não tem noção do impacto prejudicial que o ato causou para a vítima.

Compartilhe  

últimas notícias