Na época dos abusos, as supostas vítimas tinham 11 e 12 anos

Vitória Tedeschi Publicado em 24/07/2023, às 20h31
Nesta segunda-feira (24), um padre de 33 anos foi preso suspeito de abusar duas crianças dentro da Paróquia de Rio das Pedras, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A prisão foi efetuada por policiais civis da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV).
De acordo com o g1, na época dos abusos, Ramon Guilherme Pitilo da Silva Ramos exercia o sacerdócio na unidade e a suspeita da polícia é que ele tenha cometido o abuso contra os meninos, que na época tinham 11 e 12 anos, dentro da própria paróquia.
Além disso, ainda conforme informações do g1, a mãe de uma das vítimas contou que o filho fazia orientação espiritual quando sofreu o abuso. Segundo ela, o padre pediu que ele não contasse a ninguém.
Após a denúncia o suspeito foi afastado de suas funções em 8 de julho. Após a prisão nesta segunda, Ramon Guilherme foi encaminhado ao sistema penitenciário e passará por audiência de custódia para aguardar o julgamento. Ele pode ser condenado a mais de 20 anos de prisão.
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

A Soberania Começa em Casa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

PF aponta que ex-assessor ligado a irmão de Carla Zambelli financiou avião usado no transporte de cocaína

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"