Diário de São Paulo
Siga-nos
Assédio

Padrasto é preso depois de filmar enteada nua

O homem tem 50 anos

O criminoso foi preso e teve objetos apreendidos - Imagem: reprodução Freepik
O criminoso foi preso e teve objetos apreendidos - Imagem: reprodução Freepik

Bianca Souza Publicado em 29/09/2022, às 09h31


Nesta terça-feria (27), um homem de 50 anos foi preso acusado de filmar a enteada, uma jovem de 24 anos, enquanto ela tomava banho. O caso ocorreu quando a mãe da vítima não estava em casa. O caso ocorreu em Vicente Pires, Distrito Federal.

De acordo com as informações passadas pela 38ª Delegacia de Polícia, não era possível trancar a porta do banheiro na casa, pois a fechadura estava com problemas. Sabendo disso, o acusado esperou o momento em que a jovem iniciou o banho para entrar, de forma sorrateira, e gravar a enteada nua.

A jovem relatou que, em determinado momento, teve a sensação de estar sendo observada e quando saiu do banheiro para verificar se havia fechado a porta da casa, observou a ponta do celular do padrasto. Imediatamente a jovem gritou e o acusado se trancou em um quarto.

Assim que a mãe da vítima soube do ocorrido, levou a filha até a delegacia. Os políciais encontraram o padrasto na Asa Sul e o prenderam. A jovem solicitou medidas protetivas de urgência contra o padrasto. 

A Polícia Civil apreendeu um notebook, um celular e dispositivos de armazenamento digital do criminoso. Todos os itens passarão por análise no Instituto de Criminalística.

Compartilhe  

últimas notícias