Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência Sexual

Após acusação de estupro, mulher relata ter sido ameaçada por jogador

O atacante já está sendo julgado por violência sexual

João Diogo, Lucas Delgado e Dudu Hatamoto foram acusados de violência sexual por Alcimara - Imagem: reprodução Instagram @jdiogo_jennings
João Diogo, Lucas Delgado e Dudu Hatamoto foram acusados de violência sexual por Alcimara - Imagem: reprodução Instagram @jdiogo_jennings

Bianca Souza Publicado em 09/10/2022, às 19h31


A mulher que acusou de estupro os jogadores Dudu Hatamoto, Lucas Delgado e João Diogo, afirmou que o atacante, João Diogo, tem enviado mensagens ameaçadoras à ela. Alcimara, de 27 anos, não quis revelar quais mensagens o jogador a enviou.

Em entrevista ao UOL, Alcimara revelou que possui muitas evidências que incriminam o trio de jogadores do Botafogo-SP, mas que não pode compartilhar o material para que a investigação não seja comprometida.

"As câmeras de segurança vão ser usadas como provas. Também tem o áudio do João Diogo me xingando e ameaçando, eu tenho certeza que no depoimento ele não falou isso".

"O vídeo das câmeras tem trechos cortados pela defesa dele, mas eu vi completo. Tem muita coisa em sigilo. É complicado, não posso falar até para não atrapalhar nas investigações", disse ela.

A defesa de João disse ter posse de um vídeo,  com a gravação do corredor do quarto de hotel, no qual o crime teria ocorrido. Segundo o UOL, as imagens estão editadas e não é possível visualizar a linha do tempo dos fatos, de forma completa.

Compartilhe  

últimas notícias