Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Mulher mata o próprio irmão com pedaço de vidro por motivo que vai te deixar em choque total

O caso aconteceu durante a noite do último domingo (26)

Na noite do último domingo (26), uma tragédia familiar aconteceu. Um homem, de 42 anos de idade, foi brutalmente assassinado com um pedaço de vidro, de aproximadamente 20 centrímetros - Imagem: reprodução/Freepik
Na noite do último domingo (26), uma tragédia familiar aconteceu. Um homem, de 42 anos de idade, foi brutalmente assassinado com um pedaço de vidro, de aproximadamente 20 centrímetros - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 27/03/2023, às 15h52


Na noite do último domingo (26), uma tragédia familiar aconteceu. Um homem, de 42 anos de idade, foi brutalmente assassinado com um pedaço de vidro, de aproximadamente 20 centrímetros. A suspeita de ter cometido o crime é uma das pessoas que ele mais amava: a própria irmã. 

De acordo com informações apuradas pelo veículo O Tempo, o homicídio aconteceu dentro de uma casa que fica no bairro Tupi B, localizado na região Norte de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais (MG).

Conforme revelado pelo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, ao qual o veículo já mencionado acima teve acesso, tudo aconteceu por uma dicussão que evoluiu para uma briga por conta do seguinte motivo: o homem ficou sabendo que o filho, de apenas 10 anos, teria sido agredido pela irmã, de 47.

Dessa forma, então, a vítima foi até a casa da familiar para tirar satisfação. Em depoimento aos policiais, testemunhas reveleram ter gravado o homem dando um soco na mesa de vidro para estilhaçar o objeto. Ele utilizou a base para quebrar a porta e a janela do imóvel da irmã.

Ainda segundo o portal O Tempo, depois disso, o pai do garotinho pegou uma cadeira e atacou não só a parente, mas também seu cunhado. Nisso, enquanto o irmão estava levantando o braço para dar outro golpe com o objeto, a mulher pegou um pedaço de vidro e o esfaqueou na altura do tórax.

A vítima, então, caiu no chão sangrando muito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até chegou a ser acionado e deu início aos primeiros socorros. No entanto, o homem faleceu assim que chegou ao Hospital Risoleta Neves.

Durante seu relato aos agentes, o filho do homem morto contou que a tia já teria tentado espancá-lo diversas vezes, o ameaçava e ainda dizia que o irmão não era o pai dele. A mãe da criança ainda disse que, quando viu o que estava acontecendo, levou o filho para o outro lado da rua e acabou não vendo nada; ela só ouviu os gritos.

A agressora e o marido, por sua vez, negaram que já tentaram bater no garotinho. O cunhado da vítima alegou que a mulher foi hostilizada pela criança e pediu respeito, visto que é tia dela. Aos policiais, a mulher confessou que não pretendia matar o irmão, apenas agiu em legítima defesa.

Os dois suspeitos do assassinato foram presos pela polícia. O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias