Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Mulher invade bordel, arranca roupa de prostituta e a espanca; o motivo dividiu opiniões nas redes

A cena foi gravada por testemunhas e repercutiu na internet

O crime aconteceu em Phuket, na Tailândia - Imagem: reprodução/Daily Star
O crime aconteceu em Phuket, na Tailândia - Imagem: reprodução/Daily Star

Mateus Omena Publicado em 30/01/2023, às 15h22


Uma mulher foi flagrada espancando uma prostituta nua por quase cinco minutos após ela fazer sexo com o marido da agressora.

O caso aconteceu na última semana em Phuket, na Tailândia, segundo informações do jornal inglês Daily Star. A cena foi gravada por testemunhas e compartilhada nas redes sociais, chegando ao conhecimento das autoridades. 

A suspeita, cuja identidade não foi revelada, chegou ao bordel depois que seu marido tinha saído do estabelecimento, no entanto descobriu a garota de programa sentada numa poltrona.

A polícia acredita que a esposa tenha seguido o marido quando descobriu imagens dele e da prostituta no celular dele, o que indicaria que ele era cliente antigo.

Humilhada, a mulher decidiu tirar a história a limpo, no entanto, ao dar de cara com a garota de programa, ela avançou sobre a jovem, arrancou a toalha dela e a deixou nua no salão do bordel. Em seguida, a suspeita começou a esbofetear repetidamente a rival. Enquanto era agredida, a prostituta pedia perdão a gritava:

"Eu não sabia que tinha uma esposa! Não vou vê-lo mais!".

Ameaçada, a prostituta decidiu não denunciar a agressão e isso deixou a polícia com poucas pistas do caso.

Compartilhe  

últimas notícias