Diário de São Paulo
Siga-nos
Instinto

Mulher entra em briga com vizinho para defender os filhos e morre na frente deles

O filho mais velho da vítima também foi ferido e está internado

Mulher entra em briga para defender os filhos e morre na frente deles - Imagem: reprodução
Mulher entra em briga para defender os filhos e morre na frente deles - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 12/03/2023, às 21h53


Na última quinta-feira (09), Karla Mayara Hoefling Maciel, de 30 anos, foi brutalmente assassinada a facadas na frente dos prórpios filhos após se envolver em uma briga com o vizinho, no município de Araranguá, em Santa Catarina. O filho da mulher também foi ferido e segue internado.

Felipe Velho Medeiro, de 28 anos, foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio de Araranguá. Ele será indiciado por homicídio e tentativa de homicídio.

Segundo apuração do UOL, testemunhas relataram que a confusão começou depois que Felipe fez comentários "impertinentes" a respeito das roupas que a filha de Karla, de apenas 11 anos, usava para brincar na rua.

O irmão, um adolescente de 14 anos, e a mãe da menina reclamaram dos comentários do vizinho e uma discussão começou. De acordo com a polícia, Felipe pegou uma faca, foi para cima do adolescente e o agrediu.

Ao notar o que estava acontecendo, a mãe correu para defender o filho. Felipe foi para cima de Karla e deferiu diversas facadas contra ela. A vítima morreu no local.

O filho de 14 anos foi levado para o hospital e segue internado por conta dos ferimentos.

Logo em seguida, o suspeito foi preso. O delegado Gabriel Marcondes, responsável pelo caso, pediu a prisão preventiva de Felipe, mas explicou que nesse caso a posição de feminicídio não se enquadra, uma vez que o suspeito e a vítima não possuem nenhum grau de parentesco.

O oficial também esclareceu que a menina de 11 anos não foi chamada para prestar depoimento pois seria forçar a criança a reviver uma tragédia pessoal. A garota foi entregue aos cuidados de uma tia.

Compartilhe  

últimas notícias