Diário de São Paulo
Siga-nos
Privacidade

Mulher acha câmera escondida para filmá-la no banho em casa do Airbnb e toma medida radical

A jovem acionou a polícia ao suspeitar de imagens intimas feitas pelo dispositivo

A jovem encontrou a câmera na tomada do banheiro - Imagem: Freepik
A jovem encontrou a câmera na tomada do banheiro - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 25/04/2023, às 12h16


Uma mulher teve uma surpresa desagradável quando um amigo encontrou uma câmera escondida na tomada do banheiro de uma casa alugada na plataforma Airbnb. O dispositivo pequeno e discreto estava apontado para o chuveiro, com o intuito de gravar pessoas nuas durante o banho. 

A canadense Kennedy Allegedly alugou um imóvel pelo Airbnb com 14 amigos para comemorar o aniversário de 30 anos de um amigo.

No 2º dia de hospedagem, um deles se sentiu incomodado e disse sentir-se observado por algo desconhecido, como se houvessem câmeras na casa.

Embora Kennedy tenha achado que ele estava sendo paranóico, o homem pegou uma lanterna e deu a volta por todos os cômodos da casa para investigar. Depois de horas de busca, os dois encontraram uma câmera escondida dentro da tomada de um banheiro, apontada para o chuveiro.

Em um vídeo no TikTok, ela mostrou a descoberta da câmera escondida: "Ele procurou em cada chuveiro, todos os porta-retratos, maçanetas, em todos os lugares da casa por uma câmera e encontrou uma no banheiro”.

"Uma das saídas era voltada diretamente para o chuveiro”, explicou. "Em primeiro lugar, a tomada não funcionava, você não podia conectar nada nela."

Kennedy compartilhou uma foto do dispositivo dentro da tomada no banheiro e disse: "Você pode ver aqui em cima, não há nada, parece totalmente normal. E então o de baixo, olhe para aquela câmera! Nós surtamos e chamamos a polícia”.

No entanto, ela lembrou que havia usado o banheiro, assim como todos os seus amigos que estavam hospedados na casa. Então, todos ficaram preocupados com as imagens que a câmera poderia ter feito.

"Eu estava pessoalmente envergonhada por causa das coisas que eu estava fazendo naquele banheiro na noite anterior”, declarou. “Saímos de casa e os policiais revistaram o local, recuperaram a câmera e enviaram para análise.

"Nós estivemos lá por uma noite como chuveiros e outras coisas... aquela filmagem vê a luz do dia."

No vídeo, Kennedy recomendou aos seguidores para "sempre verificar se há câmeras em seu Airbnb" e "sempre ouvir seus amigos superparanóicos".

@kennedyallegedly Thank you Tiktok for saving the day #airbnb#stalker#hiddencameras#creepy? original sound - kennedy

Compartilhe  

últimas notícias