Diário de São Paulo
Siga-nos
Susto!

Mulher é indenizada após passar por situação bizarra em motel

A vítima estava dormindo na companhia do namorado quando tomou um susto

Mulher é indenizada após passar por situação bizarra em motel - Imagem: reprodução redes sociais
Mulher é indenizada após passar por situação bizarra em motel - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 03/08/2023, às 11h43


Uma mulher, que não teve sua identidade revelada, será indenizada em R$ 2 mil por danos morais após sofrer um ataque de um rato enquanto dormia em uma suíte de motel, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

De acordo com o Estado de Minas, a decisão é da juíza Beatriz Junqueira, do Juizado Especial Cívelde BH. A mulher teve o dedinho do pé mordido pelo animal.

A vítima estava dormindo na companhia do namorado, os dois comemoravam um ano de relacionamento no Motel Le Monde, que fica no Anel Rodoviário, no bairro Engenho Nogueira, na Região da Pampulha, na capital mineira.

Após o caso, que aconteceu no dia 14 de janeiro do ano passado, ela entrou na Justiça e vai receber indenização de R$ 2 mil por danos morais.

Além disso, segundo o G1, a mulher disse que se hospedou no motel às 23h e, por volta de 1h, sentiu uma queimação no dedinho do pé. Assim que acendeu a luz, viu que tinha um rato na parede do quarto, e o local da mordida estava sangrando.

Eles procuraram atendimento médico de urgência e conseguiram fotografar o animal para juntar a prova ao pedido de indenização (confira na foto em destaque).

Compartilhe  

últimas notícias