Diário de São Paulo
Siga-nos
Absurdo!

Mulher é estuprada por ex-sogro dentro da própria casa e família tem atitude inesperada

A vítima teria sido dopada pelo homem antes de sofrer o abuso

Mulher é estuprada por ex-sogro dentro da própria casa e família tem atitude inesperada - Imagem: reprodução SBT News
Mulher é estuprada por ex-sogro dentro da própria casa e família tem atitude inesperada - Imagem: reprodução SBT News

Vitória Tedeschi Publicado em 31/03/2023, às 10h56


Na última quinta-feira (30), uma mulher foi dopada e estuprada dentro da própria casa pelo ex-sogro, em Itaguaí, no Rio de Janeiro. Ela teria tomado um suco que o homem a entregou, se sentiu solonolenta e apenas se lembra de ter acordado no outro dia com o homem em cima dela, acariciando e tirando seu short.

Eu sem imaginar, na inocência peguei esse suco e bebi. Comecei a me sentir estranha, mal e sonolenta e avisei a minha prima pelo WhatsApp que se algo acontecesse comigo foi essa pessoa que me deu [sic]", contou ao R7.

A vítima, que não foi identificada, ainda de acordo com o R7, mora em uma casa que fica no mesmo quintal que o padrasto de seu ex-marido, o suposto agressor. Eles se conheciam a mais de 6 anos.

Ela conta que estava consciente quando tudo aconteceu, mas pelo efeito do remédio não conseguiu ter nenhuma reação para evitar ou parar o ato do homem.

Me senti suja e violada. Ele invadiu a minha privacidade, me forçou algo sem o meu consentimento", afirmou ela.

Após a mensagem para a familiar, onde ela chegou a contar que o homem já teria tentado beijá-la, as primas da vítima pularam o muro da casa e conseguiram ajudar a vítima no momento do ato.

Ela foi levada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro, fez o exame de corpo de delito e o caso está sendo investigado como estupro de vulnerável. A mulher já conseguiu uma medida protetiva que impede o agressor de chegar perto dela.

Saiba mais:

Compartilhe