Uma equipe da Marinha faz hoje (16) desinfecção do Porto de Itaguaí, no Rio de Janeiro, com o objetivo de combater o novo coronavírus, que provoca a covid-19.

Redação Publicado em 16/09/2020, às 00h00 - Atualizado às 09h33
Uma equipe da Marinha faz hoje (16) desinfecção do Porto de Itaguaí, no Rio de Janeiro, com o objetivo de combater o novo coronavírus, que provoca a covid-19. O trabalho será feito através da aplicação de quaternário de amônio de 5ª geração e foi solicitado pela Companhia das Docas do Rio de Janeiro.

O produto é, segundo a Companhia das Docas, recomendado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), como um dos principais ativos que eliminam o novo coronavírus, e não corrói superfícies metálicas.
A desinfecção vai abranger uma área de cerca de 2.200m², que inclui o prédio administrativo, a entrada principal do porto, o setor de permissão e o prédio da Guarda Portuária.
.
.
.
Agência Brasil
Leia também

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Após traição de Chico, Casimiro fala sobre o amigo em live

Em vídeo, Felipe Ret é flagrado fazendo sexo enquanto dirigia; veja

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"