Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Coveiro ouve voz no cemitério e encontra mulher enterrada viva por motivo arrasador

A vítima passou pelo menos 10h dentro da gaveta funerária

Mulher foi enterrada viva e ficou 10h no túmulo - Imagem: reprodução Twitter
Mulher foi enterrada viva e ficou 10h no túmulo - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 29/03/2023, às 12h04


Na manhã da última terça-feira (28), uma mulher de 36 anos foi encontrada presa dentro de um túmulo no Cemitério Municipal de Visconde de Rio Branco, Minas Gerais.

Conforme informações do Metrópoles, a vítima passou pelo menos 10 horas dentro da sepultura. A mulher foi salva depois que os coveiros acionaram a Polícia Militar, ao ouviram uma voz feminina vinda da gaveta funerária fechada com tijolo, cimento fresco e sinais de sangue.

Segundo relato da própria vítima, ela foi enterrada viva depois de extraviar drogas e armas que estavam com ela. 

"Quando a gente tirou ela do túmulo, estava com a voz fraca e pedia socorro", informou o policial militar que atendeu a ocorrência.

O Registro de Eventos de Defesa Social (REDS) da PM indica que a vítima teria guardado entorpecentes para dois homens. A droga, porém, teria sido extraviada, o que causou a fúria dos suspeitos.

Ao saber do extravio, a dupla foi até a residência da mulher e começou a agredi-la. O companheiro da vítima, que também estava na casa, conseguiu escapar. A mulher, no entanto, foi enterrada viva após ser espancada por dois homens encapuzados.

“Ela apontou dois suspeitos, os quais foram devidamente identificados. Neste momento, tanto a Polícia Civil quanto a Militar encontram-se à procura dos dois autores visando prendê-los em flagrante delito”, afirmou o delegado Diego Candian Alves, da Delegacia Regional de Polícia Civil em Ubá.

Compartilhe  

últimas notícias