Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Mulher é encontrada sem vida e família revela o que aconteceu antes dela morrer

Além disso, a corporação descobriu o possível suspeito do crime

O corpo de Késia Jordanna da Silva, de 21 anos de idade, foi encontrado nesta segunda-feira (15). - Imagem: reprodução I Metrópoles
O corpo de Késia Jordanna da Silva, de 21 anos de idade, foi encontrado nesta segunda-feira (15). - Imagem: reprodução I Metrópoles

Juliane Moreti Publicado em 16/05/2023, às 15h17


O corpo de Késia Jordanna da Silva, de 21 anos de idade, foi encontrado nesta segunda-feira (15) próximo a um posto de gasolina em Platina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

Infelizmente, a família recebeu a notícia que de Késia estava morta, destruindo a esperança que restava para encontrá-la viva quando ela desapareceu, desde a última quinta-feira (11).

De acordo com o portal Metrópoles, os pais da vítima alegam que ela vivia um relacionamento conturbado com o namorado, de 33 anos. 

Maria Glória da Silva, a mãe, disse que a Késia aparecia na casa dela com diversos roxos pelo corpo durante a vivência na relação.

No dia do desaparecimento, Késia tinha pedido para ficar na casa da mãe, porque tinha terminado o namoro e não queria voltar a morar com o companheiro. Ou seja, a vítima buscou socorro, sem imaginar o que estava por vir. 

Porém, na mesma data, Maria relatou que Késia recebeu inúmeras ligações do homem, pedindo para que os dois conversassem. ''Ele ficou ligando o dia todo, insistindo no celular, até que ela decidiu voltar'', contou.

Depois de ir até a casa do namorado, no dia seguinte, sexta-feira (12), Késia não deu mais notícias de vida. Os familiares, então, registraram o desaparecimento.

Com o corpo encontrado morto, o principal suspeito do crime é o namorado da vítima, com quem ela supostamente teve contato pela última vez.

Porém, os familiares disseram que ele também está sumido, sem atender telefone ou mensagens. Agora, a Polícia de Planaltina de Goiás investiga o caso. 

Compartilhe