Diário de São Paulo
Siga-nos
Homicídio

Mulher é brutalmente morta por adolescente por motivo que chocou até policiais; entenda

O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (24)

Assim que a Polícia Militar foi acionada e chegou na cena do crime, a vítima, que não foi identificada, já estava morta. Ela tinha um ferimento causado por uma arma branca - Imagem: reprodução/Freepik
Assim que a Polícia Militar foi acionada e chegou na cena do crime, a vítima, que não foi identificada, já estava morta. Ela tinha um ferimento causado por uma arma branca - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 24/03/2023, às 15h57


Na madrugada desta sexta-feira (24), uma mulher, de 35 anos de idade, foi brutalmente esfaqueada até a morte. O caso aconteceu em São Gotardo, no Alto da Parnaíba, no interior de Minas Gerais; porém, ela foi encontrada morta no cruzamento entre duas ruas do bairro Serra Negra.

De acordo com informações apuradas pelo veículo O Tempo, assim que a Polícia Militar foi acionada e chegou na cena do crime, a vítima, que não foi identificada, já estava morta. Ela tinha um ferimento causado por uma faca próximo à região da clavícula.

Ainda segundo revelado pelo veículo já mencionado acima, os agentes militares realizaram buscas e checaram as imagens das câmeras de segurança da região. Foi através disso que conseguiram identificar as duas suspeitas do crime: uma adolescente, de apenas 15 anos, e uma mulher, também de 35.

A corporação, então, fez diligências para localizá-las. Ambas foram encontradas na mesma casa. Enquanto a moça mais velha não ofereceu resistência e foi detida dentro do imóvel, a adolescente tentou fugir pelos fundos. A mais nova, porém, não obteve sucesso e também foi presa.

Em depoimento oficial já na delegacia, as duas criminosas contaram o motivo do crime e deixaram os policiais apavorados. Elas explicaram que mataram a vítima por conta de uma discussão acalorada, que evoluiu para uma briga.

As três discutiram pois a mulher que foi assassinada teria pegado uma blusa de frio emprestada delas e não devolveu. Nisso, então, as suspeitas partiram para o ataque. O golpe de faca fatal teria sido dado, inclusive, pela adolescente.

A Polícia Militar revelou que as três mulheres envolvidas no caso já tinham fichas criminais na corporação por uso de drogas, furtos, roubo, ameaça e lesão corporal. Também foi dito que a vítima era moradora de rua.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis, que procuram mais detalhes sobre o homicídio dela.

Compartilhe  

últimas notícias