Diário de São Paulo
Siga-nos
Sequestro

Mulher descobre traição do marido e decide se vingar da amante

A vítima, após ser abandonada, registrou um boletim de ocorrência na delegacia

Uma mulher de 43 anos foi presa nesta semana por cometer um sequestro contra a suposta amante do marido. - Imagem: reprodução I Freepik
Uma mulher de 43 anos foi presa nesta semana por cometer um sequestro contra a suposta amante do marido. - Imagem: reprodução I Freepik

Juliane Moreti Publicado em 29/04/2023, às 10h03


Uma mulher de 43 anos foi presa nesta semana por cometer um sequestro contra a suposta amante do marido em Ladário, reigão próxima de Campo Grande (MS). 

De acordo com informações do portal UOL, a mulher, que não teve a identidade revelada, teria descoberto a traição por parte do companheiro. Então, decidiu se vingar da vítima que possivelmente estava envolvida com o homem.

Para isso, ela atraiu a suposta amante do marido para o próprio carro. Em certo momento, obrigou a vítima a entrar dentro do veículo e ainda cometeu diversas agressões.

Depois do crime, a vítima foi deixada em um porto enquanto a mulher fugiu. Com a força que sobrou após o espancamento, a susposta amante foi até uma delegacia.

Ao registrar o boletim de ocorrência, a vítima deixou claro a aparência da mulher, região e veículo do crime. A esposa traída foi encontrada e direcionada para prestar esclarecimentos à Polícia.

Diante do acontecimento, a mulher que foi supostamente traída foi indiciada por lesão corporal dolosa, sequestro e cárcere privado. Agora, segue nas mãos da Justiça. 

Compartilhe  

últimas notícias