Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Mulher ataca assaltante com item inusitado: "Queria roubar duas calabresas"

O caso aconteceu na noite do último sábado (14)

O suspeito ameaçou a funcionária do caixa com uma faca e ela tomou uma decisão um tanto quanto inesperada - Imagem: reprodução/Pixabay
O suspeito ameaçou a funcionária do caixa com uma faca e ela tomou uma decisão um tanto quanto inesperada - Imagem: reprodução/Pixabay

Thais Bueno Publicado em 17/01/2023, às 18h42


Recentemente, um roubo que não deu muito certo aconteceu em um pequeno comércio. Um mini mercado localizado na rua Guilherme Scharf, em Blumenau, no Vale do Itajaí, Santa Catarina, foi alvo de um assaltante.

De acordo com informações da Polícia Militar, apuradas pelo portal ND+, na noite do último sábado (14), o suspeito ameaçou a funcionária do caixa com uma faca e ela tomou uma decisão um tanto quanto inesperada.

Em depoimento para os policiais, o dono do pequeno comércio afirmou que um homem entrou no estabelecimento, fazendo ameaças com uma faca e exigindo todo o dinheiro do caixa. Nesse momento, a funcionária disse que não tinha dinheiro.

Ela reagiu e arremessou um banco contra o homem, que acabou caindo. Em seguida, ele levantou e foi embora. Ele ainda não foi localizado pelos agentes.

A mulher, que não teve a identidade revelada por escolha própria, comentou sobre sua decisão em entrevista à equipe do NDTV. "Ele quis pegar duas calabresas e ir embora, mas quando chegou no caixa, mostrou uma faca e pediu para dar todo o dinheiro pra ele".

A Polícia Militar realizou algumas buscas pelo suspeito na região onde fica o estabelecimento, mas mesmo tendo algumas características físicas do assaltante, não foi capaz de encontrá-lo.

Segundo o veículo já mencionado acima, um boletim de ocorrência sobre o caso já foi registrado e o caso segue sob investigação das autoridades responsáveis, que buscam prender o criminoso.

Compartilhe  

últimas notícias