A violência aconteceu em Sobradinho, no Distrito Federal

Bianca Souza Publicado em 30/09/2022, às 09h38
Uma mulher, de 44 anos, foi presa pela Polícia Civil do Distrito Federal, após agredir uma idosa, de 85 anos, em Sobradinho. A vítima teve diversas lesões e teve seu braço quebrado durante o ataque. A agressora possui uma extensa lista de passagens na polícia.
As imagens do ataque violento a idosa foram capturadas por câmeras de segurança da região. A agressora é companheira do neto da vítima, e havia tido uma briga momentos antes do ocorrido.
Em um ato de completa violência, a mulher bate na vítima, puxa seus cabelos, derruba a idosa no meio da rua e a deixa jogada. O neto corre para ajudar a avó.
A ocorrência foi registrada na 35ª Delegacia de Polícia. Segundo o delegado-chefe, a agressora já havia respondido por porte de drogas e outras acusações.
"A infratora responderá por lesão corporal de natureza grave e violência nos termos da lei Maria da Penha e do Estatuto do Idoso. A agressora já respondeu por porte de drogas, lesão corporal, violência doméstica e por manter casa de prostituição", disse o delegado.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação

CPTM amplia pagamento de bilhetes via Pix para todas as estações do sistema

Josh Grisetti, estrela de musicais da Broadway, morre aos 44 anos

Moraes suspende visitas de Flávio Bolsonaro ao pai por 90 dias e investiga possível propaganda eleitoral antecipada