Diário de São Paulo
Siga-nos

Motorista de caminhonete nega que fez manobras arriscadas em acidente

O motorista da caminhonete que capotou e matou um adolescente na segunda-feira (8) prestou depoimento nesta sexta-feira (12) na delegacia de Votuporanga (SP).

Motorista de caminhonete nega que fez manobras arriscadas em acidente
Motorista de caminhonete nega que fez manobras arriscadas em acidente

Redação Publicado em 13/08/2016, às 00h00 - Atualizado às 12h16


Jovem prestou depoimento nesta sexta-feira em Votuporanga (SP).
Caminhonete capotou e passageiro, amigo do motorista, morreu.

O motorista da caminhonete que capotou e matou um adolescente na segunda-feira (8) prestou depoimento nesta sexta-feira (12) na delegacia de Votuporanga (SP). Segundo a polícia, no depoimento, Gustavo Gomes negou que estava fazendo manobras arriscadas e que tenha bebido na festa.

Gustavo estava acompanhado por dois advogados e não dar entrevista. O rapaz de 24 de anos é filho do ex-prefeito de Ilha Solteira (SP), Edson Gomes. Gustavo era o motorista da caminhonete que capotou no estacionamento do Centro Municipal de Eventos, onde foi realizado o rodeio de Votuporanga.

Marcos Vinicius dos Santos Pereira, que tinha 25 anos, eram um dos passageiros do veículo. Segundo o boletim de ocorrência,  ele foi arremessado para fora do veículo e o corpo ficou debaixo da caminhonete. A vítima chegou a ser socorrida mas acabou morrendo. A polícia trabalha com a suspeita de que o capotamento tenha sido provocado por uma manobra arriscada.

Outras quatro pessoas estavam na caminhonete e nenhuma se feriu. De acordo com a polícia, o motorista e dois passageiros fugiram do local logo depois do acidente.

    Compartilhe