A mulher foi sequestrada em Alto de Pinheiros e levada para um cativeiro dentro de uma favela no bairro do Jaguaré, na Zona Oeste. No local, houve troca de tiros com a polícia e um dos ladrões morreu
Publicado em 04/08/2022, às 09h19 G1
Uma motorista de aplicativo foi libertada na manhã desta quinta-feira (4) pela Polícia Militar, após ser vítima de um sequestro por parte de três criminosos na Zona Oeste de São Paulo.
A polícia chegou ao local do cativeiro graças a uma mensagem de áudio que a mulher compartilhava com o namorado no momento da ação dos bandidos.
O sequestro aconteceu por volta de 1h da manhã, quando ela retornava para casa depois do trabalho. Em um semáforo, ela foi abordada pelos três criminosos, que bateram no vidro exibindo uma arma. O namorado também é motorista de app e eles trocavam informações sobre o dia de trabalho no exato momento da abordagem dos criminosos.
O áudio e o compartilhamento da localização do carro em Alto de Pinheiros, na Zona Oeste, levaram a polícia a identificar o local onde ela era mantida em cativeiro, numa favela do Jaguaré, também na Zona Oeste.
Ao chegar na favela, houve troca de tiros com a polícia e dois ladrões foram baleados pela polícia. Eles foram socorridos no Hospital Universitário e um dos criminosos morreu. O terceiro foi detido em flagrante, dentro do carro, pela polícia.
Leia também
AUXÍLIO BRASIL: Governo erra e beneficiários serão prejudicados durante um mês
Imagens fortes! Vanderlei Bambam é preso e motivo assusta
Paulo Muzy dobra seguidores após ser cancelado pela esquerda; entenda o que aconteceu
Descubra o que aconteceu com Felipe Thomaz, filho de Guilherme Pádua e Paula assassinos de Daniella Perez
Veja o que aconteceu com a estagiária sincera que fez âncora da Globo cair no riso
5G será acionado em Curitiba, Goiânia e Salvador na terça-feira
Vice-presidente do Paraguai diz que vai renunciar ao cargo
Brasil fatura 2º ouro com Isaquias e mais 2 bronzes no Pan de Canoagem
Soraya Thronicke registra candidatura à Presidência no TSE
Reino Unido declara seca em partes da Inglaterra durante onda de calor