Diário de São Paulo
Siga-nos

Motorista de app deixa cativeiro em SP após gravar sequestro e mandar áudio para o namorado; ouça a ação dos criminosos

A mulher foi sequestrada em Alto de Pinheiros e levada para um cativeiro dentro de uma favela no bairro do Jaguaré, na Zona Oeste. No local, houve troca de tiros com a polícia e um dos ladrões morreu

Motorista de app deixa cativeiro em SP após gravar sequestro e mandar áudio para o namorado; ouça a ação dos criminosos - Imagem: Reprodução | TV Globo
Motorista de app deixa cativeiro em SP após gravar sequestro e mandar áudio para o namorado; ouça a ação dos criminosos - Imagem: Reprodução | TV Globo

G1 Publicado em 04/08/2022, às 09h19


Uma motorista de aplicativo foi libertada na manhã desta quinta-feira (4) pela Polícia Militar, após ser vítima de um sequestro por parte de três criminosos na Zona Oeste de São Paulo.
A polícia chegou ao local do cativeiro graças a uma mensagem de áudio que a mulher compartilhava com o namorado no momento da ação dos bandidos.

O sequestro aconteceu por volta de 1h da manhã, quando ela retornava para casa depois do trabalho. Em um semáforo, ela foi abordada pelos três criminosos, que bateram no vidro exibindo uma arma. O namorado também é motorista de app e eles trocavam informações sobre o dia de trabalho no exato momento da abordagem dos criminosos.

O áudio e o compartilhamento da localização do carro em Alto de Pinheiros, na Zona Oeste, levaram a polícia a identificar o local onde ela era mantida em cativeiro, numa favela do Jaguaré, também na Zona Oeste.

Ao chegar na favela, houve troca de tiros com a polícia e dois ladrões foram baleados pela polícia. Eles foram socorridos no Hospital Universitário e um dos criminosos morreu. O terceiro foi detido em flagrante, dentro do carro, pela polícia.

Compartilhe  

últimas notícias