Diário de São Paulo
Siga-nos
Crimes

Motivo para execução de família no Rio de Janeiro é revelado

A operação aconteceu na última quarta-feira (03)

Motivo para execução de família no Rio de Janeiro é revelado - Imagem: reprodução Twitter
Motivo para execução de família no Rio de Janeiro é revelado - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 04/04/2024, às 13h57


A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) iniciou uma operação na última quarta-feira (03) com o objetivo de capturar dois suspeitos relacionados aos assassinatos de Filipe Rodrigues, 24 anos, Rayssa Santos, 23 anos, e do bebê Miguel Filipe, de apenas 7 meses.

Conforme informações da Prefeitura, até o momento, apenas um dos suspeitos foi preso: Wesley Pires da Silva Sodré. As autoridades continuam em busca do segundo suspeito.

Segundo a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), Filipe teria se passado por um policial militar para enganar membros do tráfico na comunidade do Castro, solicitando o pagamento de R$ 50 mil para entregar um informante à organização criminosa.

Após receber R$ 11 mil, ele teria fornecido informações sobre o informante, que acabou sendo entregue ao grupo criminoso em uma emboscada ocorrida dois dias antes do assassinato da família.

O segundo suspeito, identificado como Lucas Lopes da Silva, conhecido como Naíba, é apontado como o líder do tráfico na comunidade do Castro e é considerado pela polícia como o possível mandante do crime. A PCERJ continua investigando o caso para esclarecer o desaparecimento do informante entregue aos traficantes.

O assassinato da família ocorreu durante a noite de 17 de março, em frente a um ponto de ônibus, no bairro Baldeador, em Niterói. O casal foi morto no local do crime, enquanto o bebê foi ferido gravemente e não resistiu aos ferimentos.

Compartilhe  

últimas notícias