Diário de São Paulo
Siga-nos
Vingança

Mulher é presa por encomendar o assassinato da própria família por motivo ardiloso em SP

O marido da suspeita também foi preso e prestará depoimento

Mulher é presa por encomendar o assassinato da própria família motivo ardiloso em SP - Imagem: reprodução
Mulher é presa por encomendar o assassinato da própria família motivo ardiloso em SP - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 23/05/2023, às 12h40


Uma mulher foi apontada como a principal suspeita de encomendar a morte do pai e do irmão, em Votuporanga, no interior de São Paulo. A moça foi presa na última segunda-feira (22) junto com o marido.

De acordo com a polícia, Viviane More e Carlos Ramos foram presos por contratarem dois homens por R$ 30 mil para cometerem os assassinatos. As vítimas, Wladmyr Ferreira Baggio e Vitor Moré Baggio, foram amarradas, vendadas e mortas a tiros no dia 11 de maio.

Wladmyr, o pai, teve o óbito constatado ainda na propriedade rural onde foram encontrados. Vitor chegou a ser levado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu e morreu no hospital, segundo informações do g1.

A Polícia Civil também afirmou que o valor seria de R$ 10 mil por cada morte, já que a mãe da suspeita também deveria ser assassinada, mas não estava no sítio da família no dia em que o crime aconteceu.

A dupla contratada, de 29 e 34 anos, foi presa logo depois dos assassinatos. A princípio, eles confessaram a autoria do crime, disseram que conheciam a rotina da família e planejavam um roubo, no entanto, nada foi levado do local.

Com o avanço dos investigações, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) constatou que o casal teria planejado o crime por conta de desentendimento que tiveram com as vítimas e o interesse na herança que Viviane receberia.

Viviane e o marido, genro e cunhado das vítimas, estão presos preventivamente. No entanto, segundo a polícia, outros crimes também podem estar relacionados com a ocorrência.

Compartilhe  

últimas notícias