Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Morador de rua é morto a facadas após pedido inacreditável

Um suspeito, que também era morador de rua, confessou que brigou com a vítima, mas negou que tenha matado Júlio César

Júlio César dos Santos é o morador de rua de 51 anos que foi morto a facadas em Goiânia - Imagem: reprodução g1
Júlio César dos Santos é o morador de rua de 51 anos que foi morto a facadas em Goiânia - Imagem: reprodução g1

Vitória Tedeschi Publicado em 23/09/2022, às 14h38


Um morador de rua de 51 anos foi morto a facadas, no Setor Leste Universitário, em Goiânia. O suspeito, Luiz Fernandes Duarte Filho, de 24 anos, que também era morador de rua, foi preso na última quinta-feira (22) e afirmou que discutiu com a vítima, mas negou que tenha matado Júlio César dos Santos.

O crime que aconteceu no dia 7 de março deste ano teve uma motivação nada comum. Isso porque Júlio teria sido morto com brutalidade após pedir nada mais do que: cachaça. Na ocasião, alguns moradores de rua estavam reunidos em um lugar conhecido como “mansão”.

O delegado Rhaniel Almeida contou que Luiz Fernandes, o suspeito preso, estava bebendo cachaça quando Júlio pediu um pouco.

O autor negou, houve uma breve discussão, dessa discussão já iniciou as vias de fato, que culminou com o autor esfaqueando várias vezes a vítima", disse o delegado.

O delegado ainda revelou que, no dia do crime, Luiz estava muito agressivo. "Ele deu uma pedrada em outro morador de rua, agrediu a esposa dele que estava grávida na época e colocou fogo em objetos das pessoas que estavam lá", disse.

Após o ato criminoso, Luiz fugiu com a mulher para Senador Canedo e, depois, Palmas, onde foi preso. No Tocantins, o suspeito começou a trabalhar com carga e descarga de caminhões em uma empresa da família da esposa.

Depois de preso, foi transferido para Goiânia, onde aguarda a conclusão das investigações. Ele deve responder por homicídio qualificado.

Compartilhe  

últimas notícias