Diário de São Paulo
Siga-nos
Inexplicável

MISTÉRIO - Grávida desaparece no dia marcado para cesárea

Roupas íntimas sujas de sangue foram encontradas no banheiro da jovem

MISTÉRIO - Grávida desaparece no dia marcado para cesárea - Imagem: reprodução redes sociais
MISTÉRIO - Grávida desaparece no dia marcado para cesárea - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 01/02/2023, às 15h24


Luana Nascimento de Lemos, uma jovem grávida de 28 anos, que havia agendado a cesariana para o final de janeiro deste ano está misteriosamente desaparecida desde o dia 25 do último mês. Ela e a filha que estava para nascer, Lara, não foram vistas desde então.

Segundo Lahoane Gonçalves, prima de Luana, que conversou com o g1, uma tia iria encontrar a grávida no dia 25 de janeiro na Zona Norte do Rio de Janeiro e acompanhá-la à maternidade, já que o marido de Luana - e pai da bebê - estava trabalhando no dia.

No entanto, assim que chegou no lugar combinado, a tia relatou aos parentes ter encontrado a casa de Luana aberta, com as luzes acesas e roupas íntimas sujas de sangue no banheiro. A partir daí, a família começou uma busca que já dura sete dias e, até o momento, não resultou em nenhuma informação sobre o paradeiro da jovem.

Nós perguntamos para a maternidade, onde estava marcada a cirurgia, para ver se ela não teria ido sozinha. Fomos em vários hospitais próximos, e nada de encontrar a Luana", contou Lahoane ao g1.

Ao O Dia, a família ainda faz questão de afirmar que Luana não tem qualquer envolvimento com crime, tampouco é usuária de drogas, como também não faz tratamento psicológico.Eles pedem que, qualquer um que tenha informações, de fato, a respeito do paradeiro ou o que aconteceu com Luana, ligue para o Disque Denúncia.

A família inteira está completamente desesperada. A mãe dela está sobrevivendo à base de remédios. O pai da criança está muito nervoso também, apreensivo do que pode ter acontecido tanto a Luana, quanto a filha. Eu estou nessa saga nas redes sociais em busca de alguém que tenha visto ou saiba onde Luana e Lara possam estar", contou a prima.

A Polícia Civilestá investigando o caso e já afirmou já ter ido até a rua onde Luana mora para buscar câmeras de segurança que possam ter gravado algo que ajude a esclarecer o caso.

Compartilhe  

últimas notícias