O caso aconteceu na manhã deste domingo (30)

Bianca Souza Publicado em 31/10/2022, às 11h38
Na manhã deste domingo (30) um homem, de 43 anos, morreu após ser esfaqueado na distribuidora Kalubu, no Recanto das Emas.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) atuaram na ocorrência. Ao chegar no local, os socorristas também encontraram uma segunda vítima, um homem de anos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima de 43 anos apresentava cortes na área femural. O quadro da vítima evoluiu para uma parada cardiorrespiratória. A equipe de socorristas tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso, e o homem não resistiu.
A vítima de 25 anos, foi atendida e encaminhada para um hospital próximo. O Corpo de Bombeiros afirmou que a ele apresentava diversos ferimentos e segue em estado grave.
A Polícia Militar do Distrito Federal foi acionada, mas até o momento, nenhum suspeito foi apontado ou preso.
Leia também

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Mais de 900 cobras venenosas vão parar nas ruas após enchente na China; vídeo é assustador

Detran-SP registra quase 500 mil multas por atraso na transferência de veículos

Em meio ao racha familiar, Bolsonaro pede para deixar "de lado possíveis diferenças" em carta

Argentina e Inglaterra voltam a se enfrentar e revivem uma das maiores rivalidades do futebol

Caso Ann Widdecombe tem novo suspeito preso e investigação avança

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar do pastor Márcio Poncio

Em meio ao racha familiar, Bolsonaro pede para deixar "de lado possíveis diferenças" em carta

Frente fria muda o tempo e derruba as temperaturas em São Paulo