Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste!

''Minha filha viu o pai morrendo'', diz mãe em relato de partir o coração

Edilson morreu na madrugada desta segunda-feira (01)

A esposa e filha, de apenas 4 anos, presenciaram a morte de Edilson. - Imagem: reprodução I Freepik
A esposa e filha, de apenas 4 anos, presenciaram a morte de Edilson. - Imagem: reprodução I Freepik

Juliane Moreti Publicado em 02/05/2023, às 19h17


Na madrugada desta segunda-feira (01), Edilson Pereira morreu durante um confronto com policiais dentro de sua casa na Vila Jacy, em Campo Grande. A esposa e filha, de apenas 4 anos, presenciaram a cena. 

De acordo com informações do portal Campo Grande News, durante o velório, a companheira da vítima, que não quis se identificar, relatou como se sente diante da perda. 

''Não sei como vai ficar a cabeça da minha filha depois disso, porque minha filha viu o pai morrendo'', comentou. Ao apresentar sua versão, ela apontou que eram 3h da manhã quanto tudo aconteceu.

Edilson estava supostamente lavando o carro enquanto as meninas dormiam na cama. De repente, ele entrou no cômodo e abraçou ela e a filha para que a corporação parasse de atirar. 

''A Polícia pediu para ele soltar minha filha, empurraram ele e deram mais um tiro na barriga. Depois disso, eles me jogaram na viatura, minha filha ficou sozinha e saiu andando pela rua'', disse. 

Uma vizinha pegou a criança e levou para a casa de uma irmã de Edilson, que mora em um lugar próximo. Aos policiais, a viúva explicou que o homem tinha passagens pela polícia, mas não tinha mandado aberto, não portava arma e nem drogas

Apesar do Corpo de Bombeiros ter sido acionado, Edilson não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar disse que investigará ''todas as circunstâncias''.

O casal estava junto há 10 anos e, segundo a mulher, ele era o provedor da casa, tanto para ela, quanto para a menina. 

Compartilhe  

últimas notícias