Cantora expressa gratidão pela recepção no hotel durante sua visita para o show na praia

Sabrina Oliveira Publicado em 07/05/2024, às 13h25
Madonna, aos 65 anos, expressou sua gratidão pela hospitalidade durante sua estadia no Rio de Janeiro para um show na praia, deixando um tocante recado no Livro de Ouro do Copacabana Palace. Sua mensagem, repleta de apreço pelo Rio e pelo tratamento recebido tanto por ela quanto por seus filhos, ressaltou a magnífica vista para o mar, destacando sua conexão com a cidade: “Eu amo o Rio! Obrigada por cuidarem tão bem de mim e dos meus filhos. A vista do mar é magnífica! Com amor, Madonna”, escreveu a cantora
O Copacabana Palace, com seu livro centenário, já testemunhou a assinatura de diversas personalidades icônicas ao longo dos anos, incluindo Santos Dumont, Walt Disney, Tom Jobim, Rei Charles III, Nelson Mandela, Arnold Schwarzenegger, Kate Moss, entre outros. A inclusão do nome de Madonna nessa lista ilustre adiciona mais um capítulo à história deste célebre hotel.
A presença da rainha do pop no Rio de Janeiro para seu sexto show na cidade foi marcada por um evento épico realizado na praia de Copacabana, que atraiu uma multidão de mais de 1,6 milhão de pessoas. Além do talento de Madonna, o espetáculo contou com participações especiais de artistas como Anitta, Pabllo Vittar e até ritmistas mirins de escolas de samba, proporcionando uma experiência única aos espectadores.
Na plateia, diversas personalidades prestigiaram o evento, incluindo nomes como Daniela Mercury, Marina Sena, Camila Queiroz, Giovanna Antonelli, Fernanda Rodrigues e Isis Valverde, testemunhando mais um momento memorável na carreira da lendária Madonna.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Caso Deolane: delegada faz revelação bombástica que pode mudar rumo da investigação

Rio Preto registra três furtos de veículos em apenas seis horas

Após fortes chuvas, duas crateras se abrem e engolem carros na região metropolitana de São Paulo

Por que Ricardo Gontijo se tornou um dos empresários mais controversos da construção civil

Brasil goleia a Escócia, confirma liderança do grupo e embala rumo ao mata-mata da Copa do Mundo

Michelle Bolsonaro expõe crise com Flávio e diz ter sido humilhada e apunhalada pelo senador

Ancelotti promove mudança no ataque e Brasil está escalado para duelo decisivo contra a Escócia

Caso Deolane: delegada faz revelação bombástica que pode mudar rumo da investigação

Fachin abre debate no STF sobre reforma do Judiciário e busca soluções para desafios do sistema