Fortes chuvas causaram alagamentos em avenidas importantes

Juliane Moreti Publicado em 08/12/2022, às 19h35
Em Belo Horizonte, uma das principais rodovias foi tomada por uma correnteza de água depois de fortes chuvas em dias seguidos. Um menino, de 9 anos, emocionou ao citar que tentou salvar a irmã, mas, não conseguiu e foi levado pelo desastre natural.
Eles estavam dentro do automóvel, na avenida Cristiano Machado, região nordeste da capital, quando viveram momentos inesperados. '' A água subiu de repente e nos pegou de supresa. Ela entrou no carro, na alturado meu joelho'', comentou a tia das crianças.
Houve muita dificuldade em sair do veículo e, na verdade, foram arrastados pela água com qualquer movimento que fosse feito. ''Tentei voltar para salvar as crianças, mas fui arrastada novamente. Quando levantei, vi o Davi passando na minha frente, e a Laura já havia sido resgatada'', citou.
Davi Damião, de 9 anos, contou que tentou salvar a irmã da cadeirinha, mas não teve sucesso. ''Não deu tempo. Eu fui jogado para o lado. Tentei segurar e não deu certo'', citou o menino. A tia dele achou que ele já tinha morrido, pela força da água.
Em seguida, ao olhar a situação desesperadora, moradores ao redor tentaram ajudar. Davi foi salvo por um motociclista e um morador de rua, de acordo com o R7.
Leia também

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Mais de 900 cobras venenosas vão parar nas ruas após enchente na China; vídeo é assustador

Brasília é uma cidade repleta de mistérios e surpresas

Frente fria muda o tempo e derruba as temperaturas em São Paulo

Whindersson se desculpa com Luísa Sonza após piada polêmica

Número de mortos por terremotos na Venezuela sobe para 4.490

Gabi Martins rebate críticas por se filmar chorando após morte de padrinho

Ana Castela dá resposta afiada após crítica sobre seu corpo e viraliza na web

Luana Piovani admite que fuma maconha na frente dos filhos