O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Mateus Omena Publicado em 27/02/2023, às 16h56
Uma mulher foi assassinada a facadas na frente do filho de 8 anos por um homem que pulou o muro da casa dela para atacá-la.
O caso aconteceu no último domingo (26), em Catalão, em Goiás, informou a TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo.
De acordo com a Polícia Civil, até o momento, o ex-marido da vítima é o principal suspeito do assassinato. A mulher foi identificada como Olívia de Oliveira da Silva.
Os agentes da Polícia Militar (PM) chegaram ao local após receberem denúncias de moradores da região falando que o ex-marido da jovem de 28 anos estava andando próximo ao local horas antes do crime.
Olívia tinha medida protetiva contra o ex-marido, mas ela não era respeitada, contaram os investigadores. No dia do crime, a Polícia Militar chegou a fazer buscas na região pelo suspeito após receber as denúncias, mas ele não foi localizado.
Durante a madrugada de ontem, o criminoso pulou o muro, arrombou a porta da casa e deu dez facadas em Olívia. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados, mas a vítima já estava morta.
O nome do suspeito não foi divulgado e ele não foi preso até a manhã desta segunda-feira (27), pois ainda não foi localizado.
A Polícia Civil já começou a ouvir testemunhas do crime. Olívia Oliveira foi enterrada na noite de domingo (26).
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Rio Preto registra três furtos de veículos em apenas seis horas

O lugar a que pertencemos

Memes por Endrick viram fenômeno mundial e colocam Ancelotti no centro das brincadeiras da Copa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Brasil goleia a Escócia, confirma liderança do grupo e embala rumo ao mata-mata da Copa do Mundo

Michelle Bolsonaro expõe crise com Flávio e diz ter sido humilhada e apunhalada pelo senador

Ancelotti promove mudança no ataque e Brasil está escalado para duelo decisivo contra a Escócia

Caso Deolane: delegada faz revelação bombástica que pode mudar rumo da investigação

Fachin abre debate no STF sobre reforma do Judiciário e busca soluções para desafios do sistema