Diário de São Paulo
Siga-nos
Trágico

Menino de 5 anos morre ao ingerir acidentalmente veneno

A família estava curtindo em uma chácara quando a tragédia aconteceu

Hospital da Providência Materno Infantil, em que um menino de 5 anos, no Paraná, morreu ao ingerir o veneno que estava dentro de uma garrafa de refrigerante. - Imagem: reprodução I Google
Hospital da Providência Materno Infantil, em que um menino de 5 anos, no Paraná, morreu ao ingerir o veneno que estava dentro de uma garrafa de refrigerante. - Imagem: reprodução I Google

Juliane Moreti Publicado em 04/01/2023, às 16h15


Na véspera do ano novo, sábado (31), uma criança de 5 anos morreu depois de engolir acidentalmente o veneno que estava em uma garrafa de refrigerante. O caso aconteceu em Apucarana, no norte do Paraná.

A polícia civil informou que a família estava em uma chácara pasa passar a virada do ano. Apesar da família ainda não ter dado nenhum depoimento, as investigações levaram os profissionais a fazer uma descoberta importante.

O caseiro do local teria entregue à família uma garrafa de refrigerante com veneno, com o intuito de passar a substância ao redor da chácara. Acientalmente, o menino teria confundido o frasco, pensando que era algum refrescante e acabou ingerindo o líquido.

Ele foi levado às pressas para o Hospital da Providência Materno Infantil, localizado no centro da cidade. No caminho, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, tendo uma piora no seu quadro de saúde. A pedido da família, o hospital não passou mais informações.

Nesta segunda-feira (2), amigos e familiares chegaram a realizar uma corrente de oração pelo estado do menino, ainda não identificado, que ficou internado por causa do quadro deteriorado aos poucos, pela tamanha gravidade da situação.

Mas, nesta terça-feira (3), a criança veio a óbito por não resistir as complicações gerais provocadas pela ingestão do veneno. Ainda não se sabe qual o tipo de líquido inserido na garrafa. De acordo com o site Ric Mais, o IML foi acionado para retirar o corpo.

Compartilhe  

últimas notícias