Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Menino de 4 anos sofre estupro em creche e aponta autor do crime

O caso aconteceu nesta sexta-feira (23), na zona leste de São Paulo

Uma criança de 4 anos sofreu um estupro supostamente do zelador, que foi encaminhado preso. - Imagem: reprodução I Freepik
Uma criança de 4 anos sofreu um estupro supostamente do zelador, que foi encaminhado preso. - Imagem: reprodução I Freepik

Juliane Moreti Publicado em 24/06/2023, às 17h48


Nesta sexta-feira (23), na creche Ermelino Matarazzo, no distrito de Cangaíba, na zona leste de São Paulo, uma criança de 4 anos sofreu um estupro supostamente do zelador, que foi encaminhado preso. 

De acordo com informações do portal R7, a descoberta aconteceu quando os pais, no início da tarde, foram dar banho no menor e perceberam sangue, sêmen na parte íntima da vítima e lesões nas costas.

Ao voltarem na creche, a diretora do lugar acompanhou os responsáveis até a delegacia e foram mostradas fotos dos três funcionários homens para a criança, que apontou ter sofrido abuso sexual do zealdor.

O homem, que trabalhava há 16 anos no lugar, teria esperado o menor de idade dormir para pegar seu corpo à força e, ainda, abaixar as roupas dele e da criança, cometendo o crime sexual. 

Os policiais da 4º Baedp foram acionados para localizar e prender o suposto autor do crime. Em depoimento, ele afirmou que teve conhecimento sobre o abuso, mas que seria inocentado após a visualização das imagens das câmeras de segurança.

Porém, mesmo com as cenas, o delegado manteve a prisão do acusado, que possivelmente conzudiu o crime para que não fosse flagrado.

A vítima foi conduzida ao Hospital Pérola Byington, onde passou por exames de corpo de delito, enquanto as investigações continuam. 

Compartilhe  

últimas notícias